Páginas

Curso online como investir na bolsa,matematica financeira e outros!

Olá, queiram me desculpar pois o blog esta desatualizado, mas voce pode obter todos resultados de cambios e cotações clicando aqui

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cotação dolar hoje

Cotação dolar hoje

A importancia da cotação do dolar hoje é imensa no mercado mundial, todos que dependem mesmo que seja um pouco dos negócios em dolar, não dão um passo sequer sem saber a cotação do dolar, pois ela influi de forma direta nas transações que envolvem o cambio do dolar.



Não só no mercado financeiro mas tambem em pequenos comércios que trabalham com importados, outros que trabalham com tecidos vindos do exterior, aqueles que trabalham com matéria prima cotada em dolar, como o trigo, dervados de petróleo, equipamentos industriais e de informática entre outros.



Tôdos já começam o dia querendo saber como esta a cotação do dolar comercial, cotação do dolar paralelo, cotação do dolar turismo, cotação do dolar para euro e outras moedas mais usadas no mercado mundial.



Aqui neste blog voce encontra a cotação do dolar hoje e as taxas de cambio para euro, libra esterlina, dolar canadense, dolar australiano, real, coroa dinamarquesa, francos suíços, ienes e outras mais,



Voce encontra aqui o histórico da cotação do euro para dolar desde 1999, e os arquivos do dolar comercial, dolar paralelo, dolar turismo, ptax 800 e risco país para os meses de agosto, setembro, outubro e novembro.



Tem tambem um conversor de moedas online para voce saber em tempo real a cotação de todas as moedas usadas na maior parte do mundo!


E tambem conta com uma tabela de indicadores economicos e de indices de inflação para voce verificar os dados da poupança, IPCA, IPC, imposto de renda, Selic e outros mais.

Nenhum comentário:

3ebooks GRATIS para voce!

È possível descobrir melhores meios de vida!

Acompanhe cotações bolsas online

Euro hoje, dolar para euro,cotação online